Bocinhas38
2 years ago
3 weeks ago
14

Acompanha também o meu blog, que também será um arquivo desta e de muitas mais carreiras aqui do Football Manager: https://fmhistoriaslendarias.blogspot.com/

 

O INÍCIO | BURY AFC - RUMO À GLÓRIA #0

 

Vários devem-se lembrar do Bury FC, um carismático clube inglês que, infelizmente, teve o seu fim há uns anos atrás... Então, os fãs criaram o Bury AFC para continuar o legado do antigo clube, mas com uma diferença... no início dos escalões do futebol inglês. Será que chegaremos ao topo? Ah e mais um detalhe, digamos que Paulo Dybala também fará parte da (re)construção do clube 🙂

O Bury AFC começa esta jornada no 10º escalão, na North West Counties League Division One North e tentarei levá-los à glória no menor tempo possível - uma tarefa complicadíssima, diga-se de passagem.

Já a história de ter Paulo Dybala no plantel... bom, simplesmente gosto dele e achei que poderia ser algo engraçado e diferente para adicionar a esta história.

Nos próximos posts irei atualizando como está o estado do Bury AFC ao longo desta grande carreira.

Espero que todos gostem e Come on you, Shakers!

Bocinhas38
2 years ago
3 weeks ago
14

PRÉ-ÉPOCA | BURY AFC - RUMO À GLÓRIA | #01

 

E começou o início da preparação da primeira temporada ao comando do Bury AFC. Disputámos 5  jogos na pré-época onde obtivemos 5 vitórias muito expressivas contra os demais adversários (passámos o trator, para ser mais correto).

 

Segue-se uma print dos resultados dos jogos:

 

Falando-se de destaques nesta pré-época, pode-se realçar o desempenho inacreditável (e completamente esperado) de Paulo Dybala:

  • 5 jogos
  • 29 golos (!!!!)
  • 5 assistências

E também do nosso outro atacante titular - Ben Wharton:

  • 5 jogos
  • 5 golos
  • 10 assistências

Obviamente toda a nossa equipa esteve 5 estrelas durante estes jogos de preparação, basta olharmos para os resultados das partidas.

Algo que também aconteceu durante este tempo foi a saída de vários jogadores que não contavam para os nossos planos, o que deixou o elenco demasiado curto, mas sem preocupações, novidades ainda estarão por vir...👀

 

Apenas faltando algumas contratações, o Bury AFC está mais do que pronto para o desafio que será esta temporada, sendo que a subida de divisão (e muito possivelmente, o título) é o objetivo mais importante.

Come on you, Shakers!💪

 

Acompanha também o meu blog, que também será um arquivo desta e de muitas mais carreiras aqui do Football Manager: https://fmhistoriaslendarias.blogspot.com/

Bocinhas38
2 years ago
3 weeks ago
14

COMEÇOU A TEMPORADA! | BURY AFC - RUMO À GLÓRIA #02

 

Sim, a temporada começou e o Bury está com todo o gás (até demais ahahaha).

 

Aqui vou atualizar tudo sobre o mês de AGOSTO DE 2021, onde fizemos 4 jogos a contar para o campeonato e algumas contratações.

Mas antes de mostrar todas as informações, apenas quero deixar aqui bem claro que Paulo Dybala é o melhor jogador do mundo. É verdade que tê-lo no plantel dá-nos uma força enorme, mas ele tem sido um monstro completo.


E para não pensarem que ele é a nossa única mais-valia, todos os nossos jogadores têm mostrado um rendimento altíssimo, então o nosso ataque...

Mas bom, começando pelo primeiro jogo disputado, jogámos frente ao St. Helens e derrotámo-los por 8-2 (eu quando disse que estávamos com todo o gás não estava a brincar).

Destaques para Dybala (obviamente) com 5 golos e 2 assistências, Ben Wharton com 2 golos e Aidan Chippendele com 1 golo e 2 assistências.

 

 

Passando agora para o 2º jogo do mês, derrotámos o Chadderton por 6-1.

Nesta partida pode-se destacar novamente a nossa dupla de ataque: Dybala e Wharton. O primeiro marcou 4 golos e deu uma assistência enquanto o segundo marcou 2 golos e deu 1 assistência.

 

 

Depois deste jogo, conseguimos garantir a contratação de dois jogadores:

  • André Godfrinne: ponta de lança belga de 18 anos formado no Stoke City. Foi contratado para disputar a titularidade com Ben Wharton (que já tem 31 anos).

 

  • Marcus Wood: médio inglês de 23 anos formado no Manchester City. Foi contratado para ser titular do nosso meio-campo.

 


Depois da confirmação destas duas contratações, jogámos frente ao South Liverpool, partida que terminou 6-0 a nosso favor, onde o nosso novo reforço Marcus Wood se estreou como titular, enquanto que Godfrinne entrou a partir do banco.

Mais uma vez, os destaques foram os nossos avançados. Dybala marcou 4 golos, Wharton deu 2 assistências, Abimbola Obasoto (extremo muito promissor) marcou 1 golo e deu 1 assistência, o nosso lateral Jake Kenny deu 2 assistências e esteve muito bem tanto defensiva como ofensivamente e, finalmente, Godfrinne que entrou aos 64' e ainda teve tempo para deixar o seu golo.
Por outro lado, a estreia de Wood não foi tão boa (de notar que também não joga exatamente no seu papel preferido).


 

Passando agora para o nosso último jogo do mês, vamos então para a goleada por 14-0 (!!!!!!!!!) frente do Campion.

Bom com uma goleada de por 14-0, é mais do que óbvio que toda a equipa esteve muitíssimo bem, então apenas irei destacar o desempenho de Godfrinne, que entrou aos 80' e ainda marcou 1 golo e deu 2 assistências.


 

No final do mês ainda tivemos a notícia que Paulo Dybala foi convocado pela seleção argentina para disputar 3 jogos da qualificação para o Mundial (sim, um jogador da 10ª divisão inglesa foi convocado para a seleção argentina).


 

E também tivemos o sorteio da 1ª fase de qualificação da FA Vase, onde nos calhou o Enfield Borough, também do 10º escalão, na rifa.


 

Agora é vermos como corre o mês de setembro. Come on you, Shakers!

 

 


Acompanha também o meu blog, que também será um arquivo desta e de muitas mais carreiras aqui do Football Manager: https://fmhistoriaslendarias.blogspot.com/

Bocinhas38
2 years ago
3 weeks ago
14

SEM DYBALA, SEM PROBLEMA! | BURY AFC - RUMO À GLÓRIA #03

 

Aqui vou atualizar tudo o que aconteceu no mês de SETEMBRO DE 2021 na nossa jornada com o Bury AFC.

 

Bom, nos primeiros jogos do mês (e foram feitos bastantes - 7 partidas), Dybala não esteve disponível por estar com a seleção argentina. Mas digamos que não foi bem um problema, já que continuámos a destruir completamente os nossos adversários.

 

Primeiramente, defrontámos o Nelson, num jogo a contar para o campeonato, onde vencemos por 5-0.

Destaques então para as exibições de Godfrinne (2 golos marcados) e Gilboy (2 assistências).


 

Depois deste primeiro jogo do mês, tivemos a confirmação da contratação de Jack Lee, um defesa central inglês formado no Sheffield Wednesday. Chega para ser titular no eixo da nossa defesa.

 

 

Ainda sem Dybala disponível e já com Lee a titular, defrontámos o Bacup, equipa que derrotámos por 7-1.

Mais uma vez, Godfrinne tem mostrado ser uma contratação mais do que certeira, sendo que neste jogo marcou 4 golos e deu 1 assistência. Já a estreia de Jack Lee foi também muito boa, um defesa muito seguro.


 

O terceiro jogo do mês foi frente ao AFC Blackpool, que mais uma vez vencemos com uma goleada: 6-1.

Continuando sem Dybala disponível, o nosso ataque formado por Wharton e Godfrinne voltou a ser destaque nesta partida. Ao contrário do jogo anterior, a estrela maior foi Wharton, que marcou 3 golos.


 

Também tivemos a notícia de que o nosso extremo titular Abimbola Obasoto estará de saída no final de dezembro para o UC Dublin, da Irlanda. O jogador não tinha contrato com o nosso clube, então não irá render nada aos nossos cofres.


 

E agora temos o 4º jogo do mês, mas desta vez a contar para a FA Vase onde, na 1ª fase de qualificação da competição, defrontámos e derrotámos o Enfield Boro por incríveis 11-0.

Nesta partida já tivemos a volta de Dybala e... pronto marcou 9 golos (completamente normal para os níveis dele) e ainda deu 1 assistência. Também vale destacar Liam MacDevitt que marcou 1 golo e deu 5 assistências.


 

Depois deste jogo tivemos o sorteio da 2ª fase de qualificação da FA Vase, onde nos calhou um confronto frente ao East Cowes Victoria Athletic, também do 10º escalão do futebol inglês.


 

Passando então para o quinto jogo do mês, o Bury AFC defrontou o AFC Darwen, equipa que, tal como tem sido habitual, também teve o trator passado por cima, já que foram derrotados por 11-1.

Pode-se destacar então as exibições de Dybala (5 golos e 2 assistências) e de Wharton (4 golos e 1 assistência).


 

Sexto jogo então e mais uma goleada do nosso Bury. Derrotámos o Pinkington por 9-1, mas com um detalhe: Dybala estava indisponível por ter sofrido uma pequena lesão.

E mais uma vez, a nossa dupla de ataque Godton ou Wharfrinne (Godfrinne + Wharton, acho que deu para perceber ahahaha) fez espetáculo no Stainton Park. Godfrinne contribuiu com 4 golos marcados, enquanto Wharton marcou 2 golos e deu 3 assistências.


 

Passando ao sétimo e último jogo do mês, defrontámos o East Cowes Vics, a contar para a 2ª fase de qualificação da FA Vase, tal como o sorteio tinha ditado. E tal como é costume, aplicámos uma goleada: 8-1. E sim, Dybala estava de volta aos convocados.

Destaques então para a volta de Dybala que deixou 3 golos e ainda deu 1 assistência e para Wharton e Brazel, já que ambos marcaram 1 golo e deram 2 assistências.


 

Ainda tivemos o sorteio da 1ª eliminatória da FA Vase, onde nos foi sorteado um encontro com o Dudley Sports, também do 10º escalão.

 

 

Já no final do mês conseguimos garantir a assinatura de contrato do craque da nossa equipa Ben Wharton. O jogador não possuía vínculo com o nosso clube.



E pronto, assim terminou o mês. Continuamos com 100% de aproveitamento e com um grande avanço na liderança do nosso campeonato.

Come on you, Shakers!


Acompanha também o meu blog, que também será um arquivo desta e de muitas mais carreiras aqui do Football Manager: https://fmhistoriaslendarias.blogspot.com/

Bocinhas38
2 years ago
3 weeks ago
14

GOLEADAS E MAIS GOLEADAS! | BURY AFC - RUMO À GLÓRIA #04

 

Aqui vou atualizar tudo o que aconteceu no mês de SETEMBRO DE 2021 no Bury AFC... e posso já adiantar que houve uma goleada até demasiado expressiva.

 

Começámos o mês com a notícia de que Dybala ia integrar mais uma vez a convocatória da seleção argentina.

Passando então para o primeiro jogo do mês, defrontámos e derrotámos o Garstang por 10-0, isto num jogo a contar para o campeonato.

Destaques para Paulo Dybala, que marcou 6 golos e deu 1 assistência, Gilboy com 1 golo e 3 assistências e Wharton com um hat-trick e 1 assistência.
Também é importante ressaltar que o nosso defesa central Jack Lee foi expulso.


 

Logo de seguida tivemos o 2º jogo do mês, desta vez uma vitória por 8-0 frente ao Daisy Hill. Neste jogo não contámos com as presenças de Lee (suspenso) e Dybala (seleção).

Nesta partida podemos destacar as exibições de Godfrinne (4 golos e 1 assistência) e Gilboy (1 golo e 2 assistências).


 

Mais um jogo e mais uma goleada por 8-0 desta vez frente ao Holker OB. Tivemos as voltas de Dybala e de Lee à lista de convocados, mas infelizmente com a ausência de Obasoto por lesão (que ficou de fora pelo resto dos jogos deste mês).

Nesta partida, os destaques foram Dybala, com 5 golos marcados e 2 assistências e, negativamente, Chippendale que, mesmo com a vitória gorda, não conseguiu fazer nada de muito especial no jogo.


 

Logo depois deste encontro tivemos o sorteio da 2ª eliminatória da First Division Cup (entrámos na competição nesta fase), onde nos foi sorteado um jogo frente ao Sandbach United (10ª divisão).


 

Passamos então para o 4º jogo de outubro, desta vez a contar para a FA Vase (1ª eliminatória) onde defrontámos e derrotámos o Dudley Sports por 8-1.

O grande destaque deste jogo foi Dybala com 4 golos marcados e 6 assistências dadas.


 

E logo após a partida tivemos o sorteio da 2ª eliminatória da FA Vase, onde nos calhou uma partida frente ao Leicester Nirvana (9º escalão).


 

Ainda tivemos a confirmação da contratação de Aaron Pilkington, um lateral direito inglês de apenas 18 anos formado no Leeds United.


 

E chegámos ao último e melhor jogo do mês! Simplesmente derrotámos, para o campeonato, o Steeton por... 18-0 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Pilkington teve a sua estreia logo a titular.

Obviamente toda a equipa esteve maravilhosamente bem, mas tenho que destacar os 14 (isso mesmo, CATORZE) golos marcados por Paulo Dybala!


 

E assim terminou mais um mês nesta nossa jornada com o Bury AFC.

Come on you, Shakers!
 

 

Acompanha também o meu blog, que também será um arquivo desta e de muitas mais carreiras aqui do Football Manager: https://fmhistoriaslendarias.blogspot.com/

Bocinhas38
2 years ago
3 weeks ago
14

MAIS VITÓRIAS? CLARO QUE SIM! | BURY AFC - RUMO À GLÓRIA #05

 

Mais um atualização, desta vez do mês de NOVEMBRO DE 2021. Obviamente, o destruidor Bury AFC continua com a sua incrível série de vitórias.
Algo que também se mantém igual ao mês passado é a continuação da lesão de Obasoto.

 

Começámos então o mês com uma goleadazinha no campeonato... simplesmente 15-0 frente ao Ilkey Town!!!!

Tal como já aconteceu em variadíssimos jogos, com uma goleada tão expressiva, obviamente que todos os jogadores da equipa tiveram excelentes exibições. Mesmo assim vou destacar Dybala (8 golos e 2 assistências) e Godfrinne que apenas entrou aos 63' e marcou 4 golos.

 

 

Para o segundo jogo do mês enfrentámos e derrotámos o Golcar por 5-1. Dybala não esteve presente na partida por estar ao serviço da sua seleção.

Posso destacar as exibições de Godfrinne e de Gilboy, já que ambos marcaram 1 golo e deram 1 assistência. Também vou deixar aqui claro que o único golo marcado por Chippendale foi um autêntico de um GOLAÇO!


 

Partindo então para o terceiro jogo do mês, enfrentámos e derrotámos o Ashton Town por 7-0. Sem contar com a lesão de Obasoto, Ibrahim (acumulação de amarelos) e Dybala (seleção) também estiveram ausentes da lista de convocados.

O grande destaque deste jogo foi Godfrinne com 5 golos marcados. O nosso defesa Jack Lee foi expulso com 2 amarelos.


 

E passamos então ao 4º jogo e, desta vez, derrotámos o Cleator Moor por 5-2. Nesta partida, Dybala já tinha regressado dos seus compromissos internacionais e Ibrahim já tinha cumprido o seu tempo de suspensão. Porém, Jack Lee estava de fora mesmo por causa da expulsão no jogo anterior.

Dybala estava a fazer uma partida maravilhosa (2 golos e 1 assistência), mas por conta de uma pequena lesão, saiu aos 38'.


 

O próximo jogo foi a contar para a FA Vase, mais precisamente na 2ª eliminatória da competição, onde enfretámos o Leicester Nirvana, do 9º escalão do futebol inglês. Para este jogo, para além de Obasoto, Lee e Kenny ficaram de fora (ambos suspensos, sendo que Kenny foi por acumulação de amarelos). Dybala também ficou de fora por precaução. Este jogo terminou 5-0 a favor da nossa equipa.

Neste jogo, os destaques vão para Godfrinne e Brazel (ambos com 2 golos). Ibrahim foi expulso com 2 amarelos.


 

Depois desta vitória, tivemos o sorteio da 3ª eliminatória da FA Vase, onde nos calhou um encontro com o Street, da 9ª divisão.


 

Logo após este sorteio, tivemos outro desta vez da 3ª eliminatória da First Division Cup onde, se vencêssemos o Sandbach United, defrontaríamos o Stockport Town (10º escalão).


 

E voltamos às partidas, já que defrontámos o Sandbach United mesmo pela First Division Cup, onde os derrotámos por incríveis 12-1! Dybala e Lee estiveram de volta à lista de convocados, porém Wood (acumulação de amarelos) e Ibrahim (expulso no jogo anterior) estiveram de fora.

O nosso lateral direito Pilkington saiu lesionado do encontro. Os destaques da partida foram Dybala (7 golos e 1 assistência), Wharton (3 golos e 2 assistências) e Chippendale (1 golo e 2 assistências).


 

E voltando ao campeonato, passamos agora ao sétimo e último jogo do mês, desta vez frente ao Atherton LR, onde vencemos por 6-0. Wood e Ibrahim regressaram à equipa, enquanto Obasoto e Pilkington estão no departamento médico.

O grande destaque da partida foi Paulo Dybala, já que esteve diretamente envolvido nos 6 golos (5 golos marcados e 1 assistência).


 

E assim terminou este mês. O próximo terá também vários jogos interessantes.
Come on you, Shakers!

 

Acompanha também o meu blog, que também será um arquivo desta e de muitas mais carreiras aqui do Football Manager: https://fmhistoriaslendarias.blogspot.com/

Bocinhas38
2 years ago
3 weeks ago
14

A NOVA DUPLA MARAVILHA! | BURY AFC - RUMO À GLÓRIA #06

 

E trago então a atualização do mês de DEZEMBRO DE 2021, onde tivemos várias outras goleadas (tal como este clube já nos tem habituado) e onde uma nova dupla de formou: Dybala + Godfrinne.


 

Começando então agora com o primeiro jogo do mês, enfrentámos e vencemos o St. Helens por 6-1, num jogo para o campeonato. A única baixa foi Obasoto, que continua lesionado.

Os destaques deste jogo foram para Dybala (4 golos e 1 assistência) e Wood (1 golo e 1 assistência).

 

 

Já no segundo jogo tivemos uma vitória ainda maior - 8-0 frente ao Campion. Obasoto continuou lesionado. E aqui também começou a grande dupla Dybala + Godfrinne, já que este último substituiu Wharton no 11 titular e simplesmente rebentou neste jogo.

Os destaques obviamente foram para os integrantes na nova grande dupla da equipa: Godfrinne com 5 golos e Dybala com 1 golo e 2 assistências.

 

 

Passando então para o 3º jogo, desta vez a contar para a 3ª eliminatória da FA Vase, derrotámos o Street (9ª divisão) por incríveis 13-0 (!!!!) Obasoto continuou de fora dos convocados.

Mais uma vez, os destaques foram para Dybala (7 golos e 3 assistências) e Godfrinne (4 golos e 2 assistências). Como dá para perceber, descobrimos uma dupla de ouro.

 

 

Logo após esta partida, tivemos o sorteio da 4ª eliminatória da FA Vase, onde nos calhou uma partida frente ao Cheadle Town, da 10ª divisão.

 

 

Já o 4º jogo do mês foi frente ao Chadderton, onde os derrotámos por 11-1. Obasoto continuou fora da lista de convocados.

Os destaques do encontro foram Dybala (5 golos e 3 assistências), Godfrinne (5 golos e 1 assistência) e Gilboy (3 assistências). 

Também convém destacar 3 factos importantes que aconteceram durante este jogo: Dybala chegou ao 100º golo da época, Godfrinne fez um hat-trick perfeito e Dybala marcou um golaço simplesmente incrível de livre.

 

 

Já o 5º jogo foi outra goleada simplesmente surreal, já que derrotámos o South Liverpool por 12-0. Finalmente tivemos o regresso de Obasoto da sua lesão, mas não foi titular.

O grande destaque, de longe, por esta partida foi Dybala que marcou 9 golos e deu 1 assistência.

 

 

Logo de seguida, tivemos a confirmação da saída imediata de Jimmy Moore para o Pontefract (8º escalão do futebol inglês). Foi uma transferência a custo zero, tal como é habitual nestes escalões tão baixos do futebol.


 

Logo após esta saída, tivemos o sexto e último jogo do mês, desta vez contra o Bacup, onde os derrotámos por 5-0. Obasoto voltou ao 11 titular, mesmo para fazer o seu último jogo com a nossa camisola, já que tem uma tranferência confirmada para o UC Dublin.

No seu último jogo, Obasoto foi destaque, tendo dado 2 assistências. Dybala também se destacou com 3 golos e 1 assistência.


 

Logo após esta partida, tivemos a confirmação da saída de Obasoto.


 

Veremos como correrá o próximo mês. Come on you, Shakers!

 

 

Acompanha também o meu blog, que também será um arquivo desta e de muitas mais carreiras aqui do Football Manager: https://fmhistoriaslendarias.blogspot.com/

You'll need to Login to comment