BRUNOMRPEIXOTO Activity
oi oi penso que deixou de funcionar com a nova atualização
Olá boa noite penso que deixou de funcionar com a ultima atualização
Oi oi, parece tudo a funcionar mas das estes erros alguma coisa mal???
Boa noite podes-me ajudar?? O que significa isto?? o que está errado??
Boa noite a todos. Em primeiro quero felicitar todo o teu trabalho. Para mim a Skin está a funcionar mesmo com a nova atualização
acho que ja entendi tem uma pasta que diz 26.02 e essa da 😉
Eu vi aqui que eram compatíveis dai ter tentado
Boa noite alguém me pode ajudar não estou a conseguir da-me o erro seguinte 😢
It doesn't seem all right to me. thanks
SO EVERYTHING IS OK
AND THIS ERROR?? YOU CAN HELP PLEASE
Why is this happening?